Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

LO - Rio

Olá pessoal!

Mais um trabalho para a Graphic45!
Ainda seguindo toda a inspiração e emoção que eu vivi no Rio de Janeiro eu fiz um LO interativo.



Dessa vez a grande novidade que eu consegui agregar foi o uso de madeira de balsa!
Para quem ainda não conhece esse material, ele é uma placa de madeira super leve e flexível, ela inicialmente é usado para a confecção de aeromodelos, mas também é amplamente usado por estudantes de arquitetura para fazer maquetes. A grande dica é essa se você tiver interesse em comprar vá a uma loja de aeromodelos ou a uma papelaria universitária.


Ela é delicada porem resistente, para scrapers que adoram modelar papel não encontraram dificuldades para usar esse material. 
Aqui na capa eu recortei ela em uma das facas de borda do Tim Holtz, pintei com wallnut ink  , tinta craquelê da Ranger na cor "old paper".
As carimbadas de borboletas foram feitas com carimbeira "Archival ink" sépia, e colori com PanPastel.


Eu usei os carimbos de barra e de rosa-dos-ventos na parte interna.


O título eu fiz no acetato usando caneta Posca (caneta de tinta acrílica), também transferi uma fotocopia com  a textura do calçadão de Copacabana para o canvas. Que também serviu como bolso para a tag.



A tag é uma imagem de cartão postal que esta no papel "Exotic Destination", eu só precisei distressar ele um pouquinho e colei a foto, o botão é um adesivo que eu passei "Glossy Accents" e deco-tape em torno da foto.


As flores foram recortadas e boleadas individualmente, o caule foi feito com arame para flor encapado enrolado nele mesmo. Aqui para dar um pouco mais de charme eu usei um chipboard com borboletas.

Queridos isso é um pouco do trabalho, agora vou deixar vocês com mais algumas fotos.
Um bom fim de semana a todos, um grande beijo e até a próxima!









6 comentários:

  1. Eu tô aliiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!! Ai que lindo!!! Betto, é o que eu digo sempre: vc não é scrapper, é artista plástico. Tem uma grande diferença entre um e outro. Dou a maior força para seu desenvolvimento profissional e tenho certeza que vc ainda vao muito longe. Adoro vocês e já estou morrendo de saudades!!

    ResponderExcluir
  2. Bello LO!!

    Beijos desde España!


    Charo

    ResponderExcluir
  3. Absolutely wonderfull!! I love this lay-out!! Thank you for sharing, Greetz Dee

    ResponderExcluir
  4. Wonderful projects. I'm in love with that case.

    ResponderExcluir
  5. Incrivelmente lindo e rico em detalhes, Parabéns!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Very nice work. It's a shame I can't read your blog.

    ResponderExcluir